Procon divulga as 30 empresas mais reclamadas em 2013

procon-bahia-ba.jpg

O Procon, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, realizará, na próxima terça-feira (18), o evento “Apresentação do Balanço das Ações do Procon em 2013 e a Conferência sobre o Direito do Consumidor e Acesso à Justiça”, às 14h, no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), no Centro Administrativo do Estado da Bahia (CAB).

Na oportunidade, será divulgado o Cadastro de Reclamações Fundamentadas que mostra os 30 fornecedores que lideraram o índice de reclamações registradas no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC), durante o ano. A solenidade também vai mostrar as principais ações desenvolvidas no ano de 2013 pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor.

Durante o evento, o secretário da Justiça, Almiro Sena, ministrará a “Conferência sobre o Direito do Consumidor e o Acesso à Justiça”, como mais uma das ações educativas promovidas pelo Procon para assegurar a efetivação dos direitos dos consumidores e a harmonização dos interesses nas relações de consumo.

Para participar do evento é preciso fazer inscrição gratuita através do e-mail: procon.inscricao@sjcdh.ba.gov.br ou pelos telefones (71) 3116-8545 / (71) 3116-8548. Serão fornecidos certificados para efeitos de integralização curricular.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *