PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO BOM DE BOLA, MELHOR NA ESCOLA

Bom de Bola  foto 02 Pedro Augusto

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna prorrogou para o próximo dia 11 as inscrições para a 2ª edição do projeto Bom de Bola, Melhor na Escola. Dessa forma representantes das equipes de futsal masculino e feminino podem garantir participação na competição, que vai acontecer das 8 às 17, de segunda a sexta-feira, na Vila Olímpica, na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano, a partir do final deste mês.

De acordo com o secretário de Esportes, Evans Maxwel Silva, visando possibilitar a participação de um maior número de equipes o prazo foi prorrogado. O secretário afirma ainda que na 1ª edição do Bom de Bola, Melhor na Escola no ano passado já houve o registrado de melhor desempenho dos estudantes em sala de aula. “Os diretores das escolas nos informaram que melhoraram muito as notas e o comportamento de alunos”, diz Evans Maxwel.

Segundo o regulamento do Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola, podem ser inscritas equipes de escolas, igrejas, associações de moradores, clubes, eleções de ruas de Itabuna, além de municípios vizinhos convidados como Ilhéus, Buerarema e Itapé. “O Bom de Bola é um evento esportivo que atrai não só os atletas, mas também toda a família. No ano passado mães e pais foram a Vila Olímpica assistir aos jogos de seus filhos”, destaca Evans Maxwel Silva.

A inscrição pode ser feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta. A competição será disputada nas categorias chupetinha (cinco anos), mamadeira (sete anos), fraldinha (nove anos), pré-mirim (11 anos), mirim (13 anos), infantil (15 anos) e infanto (17 anos). Os jogos serão realizados aos sábados, domingos e feriados durante o dia inteiro.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *