RESULTADO DA PROVA PARA AGENTES DE ENDEMIAS SAI DIA 10 DE DEZEMBRO

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) divulgará o resultado da prova objetiva da seleção para agentes de endemias da Secretaria de Saúde, no próximo dia 10 de dezembro. A prova será realizada neste domingo, 16, entre 9 e 13 horas, na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). O gabarito será divulgado a partir do meio-dia de terça-feira, dia 17. Também no dia 10 de dezembro também serão publicadas as respostas aos recursos que venham a ser interpostos pelos candidatos (dias 18 e 19).

Os detalhes dos procedimentos relativos à prova objetiva, recursos e resultados foram apresentados à Comissão da Prefeitura encarregada da seleção, em reunião na quarta-feira, pelo consultor da Funcab Vicente Nogueira. Amanhã representantes da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) e da Comissão do Processo Seletivo vão vistoriar o local de aplicação da prova

Os candidatos devem chegar ao campus da FTC com pelo menos uma hora de antecedência, munidos dos documentos pessoais de identificação e da comprovação de inscrição, além de caneta esferográfica transparente de tinta preta. De acordo com a coordenação do processo seletivo, 1.714 inscritos estão aptos a fazer a prova neste domingo. No endereço www.funcab.org os candidatos podem consultar o número de inscrição, nome e sala em que farão a prova.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *