RUA SÓSTENES DE MIRANDA TERÁ TRÁFEGO MODIFICADO PELA SETTRAN

Sostenes de Miranda.jpg

A partir do próximo dia 29, o tráfego de veículos automotores e de bicicletas na Rua Sóstenes de Miranda, Centro de Itabuna, será modificado pelaSecretaria de Transporte e Trânsito – Settran. A inversão do fluxo visa tornar o trânsito mais fluido, garantir a segurança de motoristas e pedestres e diminuir o número de acidentes naquela área. A intervenção também terá reflexos nas avenidas Fernando Cordier e Garcia e na Rua Rui Barbosa.

Motoristas que trafegarem pela Avenida Fernando Cordier no sentido ponte do São Caetano terão acesso proibido à Rua Sóstenes de Miranda, trecho que registra número expressivo de acidentes, segundo o secretário Clodovil Soares. “Nessa rua funciona a Comando Regional Sul da Polícia Militar. No trecho já tivemos inúmeros acidentes devido a aquela manobra. Com essa modificação os acidentes diminuirão e o trânsito fluirá com mais rapidez com certeza”, explica.

Com a modificação a Rua Sóstenes de Miranda será mão única da Avenida Fernando Cordier, na beira-rio, até a Avenida Almirante Tamandaré. Também sofrerão modificações trechos da Avenida Garcia, Rui Barbosa e Almirante Tamandaré. “É bom o condutor ficar alerta. Vamos instalar placas de sinalização nos próximos dias. Equipes de agentes de trânsito da Settran estarão orientando o fluxo de veículos por determinado prazo seguido fiscalizações intensas”, disse o titular da Settran, acrescentando que placas de trânsito será afixadas em toda a extensão da rua.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *