Ruas do BF são recuperadas

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) resolveu um problema que vinha se arrastando há tempos. Durante anos moradores do bairro  Fátima vinham sofrendo com as condições das ruas do Cruzeiro e São Luis. Nas últimas semanas a Sedur fez a reposição de 430 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo o que trouxe alívio inclusive para os motoristas que utilizam essas vias. Em maio, a Sedur já havia feito serviço semelhantes na rua Saturnino José Soares.

O secretário Marcos Monteiro afirmou que o trabalho vai continuar e conta com o apoio da população. “É importante que as pessoas informem a Sedur sobre os locais onde o piso das ruas está danificado, para que possamos tomar as providências necessárias”, solicitou.

De acordo com o encarregado dos trabalhos de recuperação das pavimentações em paralelepípedo, Márcio Fernandes, a meta é recuperar todas as ruas que tiverem problemas. Para isso ele conta com uma equipe de 25 operários. A equipe também é responsável pela contenção de muros de alvenaria e recuperação de praças.

Rua São Luis Fátima - Foto Ascom

O serviço foi bem avaliado pelos moradores. A dona de casa Givalda Matos moradora da Rua do Cruzeiro disse que ninguém passava pela rua, nem de carro e nem a pé, devido ao mato que já estava alto e à buraqueira. Mesma opinião tem o comerciante Nivaldo Lima, também morador da rua, que agora pode estacionar o carro na porta de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.