Ruas foram recuperadas no Fátima, Centro e outros bairros

Mais uma etapa da recuperação asfáltica das principais ruas e avenidas do centro de Itabuna foi iniciada nesta quinta-feira pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A operação tapa-buraco deve ser concluída até o próximo sábado, nas avenidas Amélia Amado, Juracy Magalhães, Cinquentenário e Ilhéus, além da rua Inácio Tosta Filho.

Para garantir celeridade ao trabalho e evitar transtornos aos motoristas, a Sedur está com três equipes atuando na execução dos serviços. O secretário Marcos Monteiro explica que as operações utilizam um total de 34 operários, além de rolos SP, rolo de chapa, compactadores de solo e três caçambas.

O trabalho de melhoria de ruas e avenidas integra o Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias, que está contemplando mais de 20 bairros, entre os quais Santo Antônio, Califórnia, São Caetano, São Lourenço, Fátima, Califórnia, Ferradas, Nova Ferradas e São Pedro. Além disso, ainda nesta primeira quinzena, será concluído o acesso aos condomínios Jardim América I e II, no bairro Califórnia. A partir da próxima semana mais uma equipe reforça o trabalho nas vias da cidade.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *