SECRETÁRIO DE SAÚDE SE REUNIRÁ COM MORADORES DO BAIRRO LOMANTO

Eric Ettinger de Pedro Augusto.jpg

O secretário municipal de Saúde, Eric Ettinger, vai participar de reunião na próxima terça-feira, às 8h30min, com representantes da Associação de Moradores do Bairro Lomanto Júnior, com a finalidade esclarecer à comunidade do bairro sobre a situação da unidade de saúde, após indeferir pedido para manifestação na rodovia federal. O encontro vai acontecer no Posto da Policia Rodoviária Federal, na BR-101 e foi intermediado pelo inspetor Marcus Vinicius Rodrigues.

Segundo o secretário de Saúde, os moradores receberão esclarecimentos sobre a reforma da unidade de saúde do bairro. “A comunidade quer saber por que a Unidade de Saúde Möise Hage está funcionando temporariamente em uma sala da Unime. Nós vamos esclarecer o porquê de a reforma da unidade ainda estar parada. A Secretaria de Saúde não concluiu as obras, pois aguarda uma determinação judicial, já que a verba destinada para a reforma na gestão passada teve outra destinação”.

Um dos objetivos da reunião é evitar futuros transtornos com protestos. De acordo com o inspetor da PRF, os representantes da associação o procuraram para informar sobre uma possível manifestação na BR-101, tendo como justificativa o funcionamento da unidade de saúde. “Por isso, procurei o secretário, que foi totalmente acessível e agendou a reunião para esclarecer as dúvidas sobre a unidade”, disse Marcus Vinícius Rodrigues.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *