Seleção Alemã chega à Bahia

1402228993alemanha.jpg

A delegação da Alemanha desembarcou no Aeroporto de Salvador, na madrugada deste domingo (8), completando o time das seleções que ficarão na Bahia, durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A aeronave posou em solo soteropolitano com as bandeiras do Brasil e da Alemanha.

A seleção está em segundo lugar, no ranking mundial da FIFA, e é cabeça de chave do Grupo G, onde também estão as equipes de Portugal, Gana e Estados Unidos. A Alemanha estreia na Copa do Mundo da FIFA™ jogando contra Portugal, no dia 16 de junho, em Salvador, na Arena Fonte Nova.

De Salvador, a seleção Alemã seguiu para o Aeroporto de Porto Seguro, pois ficará concentrada no povoado de Santo André, uma comunidade localizada no município de Santa Cruz Cabrália. Toda a estrutura para hospedagem e treinamento da equipe está concentrada no Campo Bahia, um empreendimento particular, que foi construído com recursos estrangeiros.

O secretário estadual da Copa, Ney Campello, destaca que a chegada da Alemanha trará importantes resultados para a Costa do Descobrimento. “A chegada da seleção aumentará a divulgação nacional e internacional da região, publicizando as belezas, pessoas e rede hoteleira, e com certeza os resultados serão sentidos mesmo depois de 2014. Esse é mais um dos legados da Copa do Mundo da FIFA™, que se une à qualificação dos moradores, à reestruturação de estabelecimentos que atendem aos turistas, e também à reforma do estádio”, finaliza Campello.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *