SELEÇÃO DE AGENTES DE ENDEMIAS: CANDIDATOS QUE PRECISAM DE ATENÇÃO ESPECIAL DEVEM INFORMAR ESSA CONDIÇÃO

Agente de endemias Foto Gabriel.jpg

Está confirmada para o dia 16 de novembro, às 8 horas (horário local), na FTC, a realização da prova objetiva da seleção simplificada para agentes de endemias da Prefeitura de Itabuna. Os candidatos devem comparecer uma hora antes, porque o fechamento dos portões será às 7 horas. Aqueles que necessitam de atendimento especial, como portadores de deficiência física, visual ou auditiva, grávidas ou lactentes, devem informar essa condição, entrando em contato com a coordenação pelo e-mail: concursos@funcab.org. Também devem enviar e-mail aqueles que precisam atualizar dados cadastrais.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais de identificação com foto e da comprovação da inscrição. O candidato terá quatro horas para fazer a prova, incluindo o preenchimento do cartão de respostas. O prazo para recurso da prova objetiva será de 18 a 19 de novembro e a previsão da convocação para a segunda etapa, constante de teste de aptidão física, é 10 de dezembro.

A terceira etapa será o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, que também valerá para avaliação, sendo contratados aqueles que concluírem o curso e obtiverem bom aproveitamento. A empresa responsável pela realização da prova é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), do Rio de Janeiro. A remuneração fixa do cargo é R$ 1.050,00, para 40 horas semanais, com adicional de insalubridade de 20%. Podem fazer a prova todos os 1.714 inscritos, sem necessidade de qualquer pagamento, tenham feito ou não a prova anterior, que foi cancelada.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *