SELEÇÃO CASA DAS ARTES 2016: CANDIDATOS PASSAM POR ENTREVISTAS

Processo seletivo está sendo feito na sede da FICC
Processo seletivo está sendo feito na sede da FICC

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) concluiu, nesta segunda-feira (1º), a segunda fase do processo seletivo para contratação dos oficineiros que atuarão no projeto neste ano de 2016. Cerca de 200 candidatos fizeram a inscrição para concorrer às vagas para ministrar aulas de Violão, Violino, Teclado, Bateria, Dança de Salão, Ballet, Artes Marciais, entre outros cursos oferecidos pela FICC, através da Casa das Artes.

Durante o ano de 2015, a fundação atendeu mais de 10 mil alunos nos espaços “Casa das Artes” do Centro, no Sarinha, no bairro de Fátima, na Urbis VI e também nas extensões em Ferradas e no Monte Cristo.

Tranquilidade marcaram a segunda fase do processo seletivo
Tranquilidade marcaram a segunda fase do processo seletivo

Para o presidente da FICC, Roberto José da Silva, “a Casa das Artes desenvolve um papel importante em Itabuna, resgatamos crianças e jovens da criminalidade, oferecendo para esses meninos e meninas a oportunidade de escrever sua própria história longe das drogas, das situações de violência. Estamos trabalhando para expandir a Casa das Artes para outros bairros, nosso objetivo é levar a cultura para todos e através da música, da arte e da cidadania, é possível transformar vidas”, acrescentou Roberto.

Todos os cursos da Casa das Artes são gratuitos, as inscrições já estão abertas as informações completas podem ser obtidas na sede da FICC ou através do telefone 3613 4915. Nos próximos dias, a FICC estará divulgando, através do Diário Oficinal do Município, o resultado final do processo seletivo.

FICC

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *