SEMANA DO MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL ACONTECE ATÉ SÁBADO EM ITABUNA

Sala do Empreendedor na Prefeitura de Itabuna - Foto Gabriel de Oliveira

Palestras e oficinas ministradas por consultores e técnicos do Sebrae, além de atendimento itinerante da Sala do Microempreendor Individual, mantida pela Secretaria de Indústria Comercio e Turismo – SICTUR, farão parte da Semana do Micro Empreendedor Individual, que começou nesta segunda-feira e vai até sábado, dia 18. As atividades, abertas ao público, estão acontecendo no Ponto de Atendimento Sebrae em uma parceria com a Prefeitura de Itabuna.

Comemorada em todo o território nacional a Semana do Micro Empreendedor Individual marca o incentivo e o fortalecimento do segmento econômico que mais emprega no País. Só em Itabuna são mais seis mil pessoas formalizadas como microempreendedores, que além de poder emitir notas fiscais na venda de bens e prestação de serviços têm como contrapartida a formalização o registro na Previdência Social onde podem obter benefícios previdenciários. Os temas vão desde: “A importância da embalagem nos seus negócios” e “Identidade Visual”, ao controle das finanças da empresa, abordado na palestra “Sei controlar meu dinheiro. 

Nesta 7ª edição, a Semana do Micro Empreendedor Individual, tem atividades das 10 as 12 e das 14 às 18 horas, no Ponto de Atendimento Sebrae, na Rua Paulino Vieira. No local os técnicos da Sala do Micro Empreendedor mantida pela Prefeitura podem ajudar a esclarecer dúvidas, formalizações e legalização de novos microempreendedores.

PMI

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *