SEMINÁRIO NA UESC REÚNE EDUCADORES DA REDE DE ENSINO DE ITABUNA

Uesc 400 x 500.jpg

Com o objetivo de unir esforços de todos os agentes para garantir o direito de aprendizagem às crianças, jovens e adultos, a Secretaria da Educação da Prefeitura de Itabuna realiza a partir de 13 horas desta segunda-feira, 24, no auditório do Centro de Arte e Cultura da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, o Seminário de Planejamento 2014, sob o tema “Gestão da Aprendizagem: Desafios da Educação na Contemporaneidade”. Após o acolhimento, haverá apresentação do grupo de dança do IMEAM.

Em seguida, haverá pronunciamentos da secretária da Educação, Dinalva Melo do Nascimento; do promotor de Justiça, Clodoaldo Silva da Anunciação; da presidente do Conselho Municipal da Educação, Maria Lúcia Tourinho Bittar Santos; representantes dos Conselhos Escolares e da presidente do Sindicato Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna- SIMPI, Normagnolândia Guimarães Sant’Ana. O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, encerra os discursos com sua saudação aos professores da rede municipal de ensino.

A primeira palestra será sobre “Saúde Mental do Professor”, seguida da palestra Gestão da Aprendizagem: Desafios da Educação na Contemporaneidade, a cargo da doutora Magda Branco. Para facilitar o acesso dos professores do município ao Seminário, a Secretaria da Educação vai colocar ônibus para o campus da UESC, na rodovia Ilhéus – Itabuna, saindo de detrás do Centro Administrativo Firmino Alves, no São Caetano; do campus da FTC, no centro da cidade, e do posto Cachoeira, no bairro de Fátima.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *