TAÇA CIDADE FUTSAL MOVIMENTA FINAL DE SEMANA DE ITABUNA

Futsal Foto Gabriel de Oliveira 3

Estudantes, desportistas e pais de atletas lotaram as arquibancadas Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, no final de semana para acompanhar nos dois primeiros dias da 3ª edição da Taça Cidade de Itabuna de Futsal, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Recreação. Nos três primeiros jogos na sexta-feira foram marcados 30 gols.

Na primeira partida da noite o CEU aplicou 7 a 5 no CSKA, apos o pontapé inicial do secretário Evans Maxwel Silva. Na sequência, o Arsenal goleou Parceria por 8 a 3 e o atual campeão Copertaxi derrotou o Itabocas por 4 x 3. No sábado, na categoria feminina, Penalty/Itajuípe venceu Barro Preto por 1×0. Já na categoria masculina, no sub-20, foram realizados cinco partidas.  

Tchuquinhos venceu Bela Vista por 4 a 1; Bonde dos Tekkas goleou o Atlético Itaios por 7 a 1; o Independente atropelou o Beira Rio por 6 a 0; Portugal ganhou do Ajax por 3 a 2; e Boca Júnior fez 5 a 1 no Banco Raso. A competição prossegue nesta segunda-feira, a partir das 18h30min, na categoria principal masculina, com as partidas entre Ajax x Comonte, Alvorada x Squadra, além de Sem Querer x Catarina.

Na abertura da Taça Cidade de Itabuna de Futsal, o secretário de Esportes, Evans Maxwel Silva, destacou que este é um dos maiores eventos de futsal da Bahia. “É uma grande satisfação realizar em nossa cidade uma competição de peso e que já começa a colher resultados positivos, com um número recorde de participantes”, afirmou.

A Taça Cidade recebeu aprovação de desportistas como o jogador e estudante universitário Felipe Dustan, residente no Urbis IV. “Para nós este é um momento de integração dos jovens de diversos bairros. É mais que uma competição esportiva”, afirmou o jogador da equipe do CEU. A competição reúne 1.150 atletas distribuídos por 96 equipes que se enfrentarão em mais de 200 partidas sempre as segundas, quartas, sextas e sábados na Vila Olímpica.

PMI

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *