TRANSPORTE COLETIVO DE ITABUNA TERÁ HORÁRIOS ESPECIAIS NA SEXTA SANTA

Frota de ônibus terá horário especial na Sexta-Feira Santa  em Itabuna -Foto-Pedro Augusto

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito – Settran, definiu que no feriado da Sexta-feira da Paixão, 3 de abril, os ônibus que operam no Sistema Municipal de Transporte Coletivo terão horários especiais.

Os bairros que tiveram linhas em direção ao São Caetano ampliadas são os seguintes: Nova Califórnia, Pedro Fontes, Parque Boa Vista e Monte Cristo. Maria Pinheiro/ Alto da Conquista e Jorge Amado. Os ônibus que servem ao Nova Itabuna, Santa Clara, Jardim América, Nova Ferradas, Manoel Leão e São Pedro farão a viagem de volta entre as 21h55min e 23 horas.

A Settran determinou também um aumento na quantidade de ônibus circulando durante todo o dia. Além de proporcionar à população mais conforto durante o feriado, as modificações oferecerão mais facilidade de acesso ao Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), onde a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) realizará o espetáculo teatral “Paixão de Cristo”, com público previsto de 10 mil pessoas. A apresentação da Paixão de Cristo está marcada para começar às 19 horas.

 Segundo o secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José da Silva, “além de oferecer um espetáculo de primeiríssima qualidade, a Prefeitura garante toda a logística de acessibilidade que um evento desse porte exige. Quem quiser se deslocar na Sexta-Feira da Paixão, para o estádio, pode ter a certeza de que Itabuna terá ônibus suficientes para atender à demanda”, afirmou.

PMI

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *