Uma das mulheres presas roubando na Cinquentenário é do bairro de Fátima

Um trio de ladras foi desarticulado nesta segunda-feira (9) na Avenida Cinquentenário, Centro de Itabuna. As mulheres acusadas de diversos furtos foram identificadas como Vanessa Teixeira Carvalho, de 32 anos, Beatriz Fonseca Jesus, 19 anos, e Valdinete Batista Santos, 31 anos. Sendo duas moradoras de Ilhéus e uma itabunense.
O trio resolveu roubar mulheres e lojas comerciais, mas não foi muito longe, por conta de uma denúncia anônima para a Polícia Militar.
Cerca de 20 pessoas compareceram à delegacia para registrar ocorrência contra as acusadas, inclusive, reconhecendo os documentos e as bolsas furtadas.
As três mulheres são acusadas de agir em conjunto se aproveitando da distração de comerciantes e clientes. Algumas pessoas chegaram a ser furtadas enquanto caminhavam nas ruas. “Eu senti alguém esbarrar atrás de mim, mas não percebi o furto. Um homem viu a cena e me avisou que a mulher havia retirado minha carteira da mochila”, conta uma das vítimas que acionou a polícia e seguiu a mulher.
Segundo a delegada Ana Paula Fontes, que autuou o trio em flagrante, Vanessa é do bairro de Fátima em Itabuna, já Valdinete e Beatriz são ilheenses, ambas reincidentes. Verdinho
Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *