Empresa Brasileira, com atuação nos mais diversos segmentos e presente em todos os Estados do país.
- Local:Ilhéus / BA / BR
- Quantidade de vagas:1
- Data de expiração:07 de Dezembro de 2013 Principais atividades:
- Gerenciar todos os processos da filial/loja;
- Acompanhar e dar suporte à equipe de vendas;
- Desenvolver e acompanhar estratégias;
- Vendas;
Pré Requisitos:
- Mínimo ensino médio ou superior;
- Experiência com liderança de equipe;
- Conhecimentos do pacote Office;
- Experiência com vendas dos produtos financeiros/consignados;
Competências:
- Habilidade Comercial, trabalho em equipe, integridade, comprometimento, iniciativa, comunicação, proatividade, energia e entusiasmo.
Observações:
- A empresa oferece Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale-transporte.
- A Assistência Médica e Odontológica extensivo a cônjuges e filhos.
- Regime de contratação CLT.
- Salário e comissão.
Candidate-se aqui