VIDEOCONFERÊNCIA ORIENTA SOBRE O CALENDÁRIO DAS ARTES

videoconferencia.jpg

Para divulgar e dar instruções sobre a 2ª Chamada do Calendário das Artes 2014, a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), promotora do edital, vai realizar uma videoconferência no dia 14 de agosto (quinta-feira), das 14h30 às 17 horas. A videoconferência é conduzida pela equipe da FUNCEB e pode ser acompanhadas ao vivo pela internet (no endereço www.iat.educacao.ba.gov.br) ou em pontos de exibição localizados em 33 municípios baianos, incluindo o próprio local de transmissão das palestras – o auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

Além de apresentar os conteúdos que focam especialmente em como preencher o Formulário de Inscrição, único documento exigido para a apresentação de propostas ao Calendário das Artes, a videoconferência permite o diálogo com os participantes, que podem tirar suas dúvidas. Isto é possível através de envio de perguntas pelo site, para aqueles que acompanharem via internet, ou pelos mediadores presentes nas salas de transmissão, para aqueles que comparecerem aos locais.

A videoconferência é realizada em parceria com a Secretaria de Educação (SEC), através do programa Rede Educação, que democratiza ações educacionais com soluções tecnológicas que promovem a Educação à Distância.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *