Santa Casa de Itabuna é destaque em Feira de Negócios em Salvador

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, única entidade filantrópica do interior da Bahia presente no estande da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia (Fesfba), foi destaque durante a II Feira de Desenvolvimento de Negócios em Saúde no Nordeste, ocorrido em Salvador, na última semana. Com uma vasta programação, a feira integrou o II Encontro Nordeste de Entidades Filantrópicas (ENEF), evento paralelo dentro das atividades do II Fórum Nordeste de Gestão em Saúde.
No estande das filantrópicas ainda garantiram participação as instituições Fundação José Silveira, Hospital São Rafael, Hospital Espanhol, e Santa Casa da Bahia (Hospital Santa Isabel). Uma das visitas recebidas foi do próprio secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, que elogiou a iniciativa.
Para o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger, a presença da Santa Casa de Itabuna refletiu a força da saúde no interior do Estado, em crescimento constante, principalmente a partir dos investimentos realizados em alta e média complexidade. “Como entidade filantrópica, parceira, acompanhamos este desenvolvimento que busca a democratização do acesso a todos os níveis de atenção à saúde”, declarou o provedor Eric.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.